domingo, 31 de maio de 2009

Tenho muito o que viver

Hoje faz um ano que terminei meu noivado e acho isso ótimo. Se eu estivesse comemorando 1 ano de casada, certamente eu estaria infeliz, ou até mesmo, separada. 
Nada como o tempo para te mostrar que o amor acaba. E não tenha medo quando descobrir que o teu acabou. Porque tudo o que começa, termina... Não tem jeito...
Mas enfim, neste tempo todo, fiz de tudo um pouco. Me isolei (aquela forma que a gente acha que é o certo para se encontrar), saí de segunda a segunda, beijei quem eu quis e até me apaixonei.
Depois deste último tapinha, porque confesso que eu não estava preparada e não usei (quase) nada do que eu havia aprendido no outro relacionamento, eu resolvi ficar reclusa de novo.
Comecei a achar que as pessoas cada vez mais vivem para ficar sozinhas, pois são individualistas demais. Aí que comecei a discursar entre meus amigos que eu não mais queria casar e que teria fácil uma produção independente. Há! Quem sempre conviveu comigo sabe que meu maior sonho é ter uma família, ainda mais com a tão esperada Olivia.
Daí que fiz aniversário ontem e é impressionante como essa data gera uma revolução na sua vida, fazendo você repensar um monte de coisas: trabalho, amor, amigos, ou seja, a vida no geral. E decidi, que neste ano que se inicia, eu vou voltar a ser a Marcia de sempre.
Percebi isto com esta virada e com uma pessoa que apareceu no meu aniversário de forma especial, fazendo com eu que sentisse algo que há tempos não acontecia. Tanto que passei o final de semana com frio na barriga e aquela cara de boba feliz, rs. 
Eu não sei e nem to pensando como isso vai terminar, mas pra ajudar essa reviravolta toda, recebi um vídeo do Youtube que com certeza me faz re-acreditar no amor. E eu quero isso!


Nenhum comentário: